quarta-feira, outubro 31, 2007

Aos companheiros do DEC

Este post deveria ter sido publicado na passada 6ª feira, mas por problemas de acesso ao maravilhoso mundo da internet no momento da sua escrita e por esquecimento posterior, apenas será publicado hoje. Segue então o dito cujo:
"Olá amigos. Este post é dedicado aos meus companheiros que tantas vezes me acompanharam a este local em que me encontro quando faltam apenas 70 minutos para a minha apresentação de estágio. É verdade, estou sentada, sozinha no DEC, num dos (agora) 10 sofás. Bate-me uma nostalgia que não consigo ainda definir se alegre ou triste. Por um lado é alegre por recordar momentos relaxantes vividos nesta sala, na qual se conseguia sempre encontrar uma cara conhecida e receber sempre um olá amigo. Triste por ver que está vazia, e que talvez o nosso legado não tenha sido passado aos nossos "descendentes" devidamente. Mas talvez exista uma explicação para esta falta de calor humano aqui no DEC, é que esta semana não há aulas e hoje é sexta feira, por isso talvez seja esse o motivo, pelo menos é nisso que eu prefiro acreditar. Sinceramente, é do fundo do coração que aqui sentada neste sítio desejo a todos os que por aqui passaram um futuro brilhante e uma boa vida, principalmente àqueles que muito me dizem. A vocês dedico esta minha presença aqui... Agora se não se importarem, vou só ali defender 6 meses de trabalho e volto já... Beijos"

Sem comentários: