terça-feira, junho 12, 2007

30 anos ... Uma vida ...

Há certas coisas que acontecem na vida que me fazem acreditar que o amor pode ser eterno. Que mesmo com todas as dificuldades que a vida nos possa apresentar ao longo do seu percurso, se tivermos alguém ao nosso lado para nos amparar tudo pode ser menos difícil, ou até mais fácil.
Sei que nem sempre as coisas correm bem, mas continuo a acreditar que quando se casa deve ser para sempre e é por isso que hoje eu tenho de dizer que vos amo e agradecer por serem tão felizes e nos transmitirem a todos, não só a mim e ao meu irmão, mas a todos os que vos rodeiam, tudo o que há de bom e bonito entre vocês.

Amo-vos muito... Parabéns pelos vossos 30 anos de casamento, Pai Dollphus e Mãe Linda...

Ah, e parabéns ao Big Brother e à Lili que daqui a 29 anos e 11 meses também farão 30 anos de casados e também terão uma filha lamechas a escrever um post no blog dela. Que eles sejam tão ou mais felizes do que os cromos dos meus pais.

2 comentários:

Anónimo disse...

É bonito da tua parte tentares esconder todo um historial de violência doméstica associado a estes 30 anos... Muita porradinha dão aqueles dois um no outro... Merecem Ta-Tau!

... por falar nisso, a pior coisa de estar casado é mesmo não poder bater na mãe todos os dias...

Vamos andar á porrada!?!?!

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais