quinta-feira, maio 31, 2007

Speed Dial Nº 2

Ontem apanhei-me a ouvir esta música e a pensar na vida... É mesmo verdade que muitas vezes quando precisamos de alguém, quando estamos sózinhos (como tantas vezes me acontece naquele quarto no Porto) esquecemos que quando temos amigos, tudo está normalmente a um telefonema de distância.
E por isso aqui vos deixo com esta letra, da música interpretada pelos Zero 7, banda que recomendo, tal como um dia o OH ZEEEEEEEEEEEEEE me recomendou.
Ah... e adivinhem lá quem é que está no meu "Speed Dial nº 2"??? E juro que foi coincidência...

I don't need you anymore
I'm okay and I am sure
I don't need you anymore
Yeah I'm ok,
I'm reassured
And I don't need you not today
I promise I'll call I promise I'll say
I don't need you not to stay
And if you ever need me I'll reciprocate
Your shoulders in my pocket
Speed dial N°2
See you when I need you
See you when I do
See you when I do
Do you need me, I am here
Can you ask, can you be clear
Yes you need me, I appear
Now you are me, I am here
Your shoulders in your pocket
Speed dial N°2
Call it when you need me
See you when I do
See you when I do
Call me when you need me
Just call me when you need me
Call me when you need me
See you when I do

1 comentário:

Anónimo disse...

a música é simplesmente fantástica.

Zero7 ftw =)