quarta-feira, maio 30, 2007

Saudade

Estava deitada na minha cama a ouvir música enquanto esperava que o sono chegasse em maior quantidade, e de repente senti uma lágrima a cair pela minha cara... Soube nesse momento que tinha de me levantar e de dizer ao mundo que te adoro, e que mesmo que 6 anos sem ti pareçam pouco comparado com a eternidade que ainda nos separa, eu continuo a pensar em ti, a chorar por ti e a gostar de ti. Tudo porque continuas a ser o meu melhor amigo. E todos os meus sorrisos que aparecerão quando estas lágrimas secarem, são para ti.
Os amigos nunca se esquecem, e aqueles que nos são tirados ficam connosco de uma maneira muito especial... para sempre...
A vida continuou para mim e eu aprendi a vivê-la sem ti, mas caso ainda alguém não tenha percebido, eu sinto a tua falta...
Até amanhã, Ricardo, até amanhã...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho k as lembranças são a melhor coisa que o ser humano possui...
beijinho

Sílvia