terça-feira, maio 29, 2007

Porque afinal, não vale a pena não sorrir...

Ontem tive um dia cansativo, estava mesmo de rastos. Tudo começou com uma terrível dor no pescoço ao acordar. Passei todo o santo dia sem conseguir virá-lo para o lado direito. Foi uma sensação desagradável que se prolongou durante todo o dia, e mesmo quando me deitei, tive de ter cuidado porque ainda doia.
Para piorar as coisas, que até deviam estar relacionadas, a meio da tarde, a cabeça começou a "latejar", quando cheguei a casa, por volta das 20 já parecia que rebentava.
Liguei o pc e fui ver o final de duas séries que acompanho "Desperate Housewives" e "Lost"(finalmente um episódio de jeito, após uma série extremamente fraca como esta 3ª).
Entretanto, também fui conversando com alguns amigos, nesse meio extraordinário que é a internet. E estava eu numa amena cavaqueira com a minha amiga Sílvia, quando ela me diz:
"-Estás muito bem disposta hoje!"
E devo confessar que ouvir isto depois de um dia tão chato como o que eu tive, a princípio é um bocado revoltante porque ficamos a pensar "Fogo, tou eu aqui toda lixada, quase a morrer, e dizem-me que estou bem disposta? Nem quero imaginar o que diriam se achassem que eu estava mal disposta", mas passados dois segundos, apercebi-me de que era bom ouvir aquilo. E foi nesse momento que disse que não estava assim tão bem, que o dia tinha sido chato, que a solidão daquele quarto me continua a por tola (pelo que vos peço um desconto por ser assim, mas a culpa é do quarto), mas disfarço bem, porque afinal, não vale a pena não sorrir.
É um bom lema de vida e uma esperança que me aquece o coração, porque tenho em mim uma certeza, não há nada neste mundo que valha mais do que um sorriso, e é por isso que é tão difícil tirar-mo do rosto.
Comecem este dia a sorrir, tal como eu, e vão ver que até é capaz de correr melhor.
Beijinhos e um sorriso, da Dri, e um muito especial para a Sílvia, que me faz ver que é tão bom ter 1000 amigos e dar a devida importância a cada um deles.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada! :) um sorriso tb pra ti e um beijinho mt especial cm tu!!! e tudo isto, pq afinal, não vale a pena não sorrir!!!

Sílvia