terça-feira, junho 26, 2007

Luz

Agora que já pertenço ao mundo do trabalho, já me consigo aperceber do valor da expressão "Bad day at the office". Pois é, a vida tem sido dura em questões laborais, mas espero, e tenho em mim a esperança de que no final vai ser satisfatória (isto se conseguir arranjar tempo para concluir o meu projecto de estágio).
Porém, quando a vida não corre muito bem, em vários e distintos aspectos, existe sempre uma luzinha, e quando menos esperamos ela aparece. Hoje era mesmo disso que eu precisava, e a minha luzinha apareceu.
Por isso, meus amigos, deixo-vos a pensar noutra expressão. Será que quando nos dizem "Stay away from the light" o significado é assim tão mau?
Deixo-vos com mais uma das minhas parvoíces...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não são parvoices. Ha quem queira um lugar ao sol (como tu, eu e outras pessoas), mas ha fases menos boas em que se deve ir pela sombra. E pronto foi a minha filosofia de 5 centimos.