segunda-feira, janeiro 15, 2007

O MEU FUTURO

A pedido da minha grande amiga Sara, que tanto me tem ajudado nos últimos tempos, juntamente com mais uns quantos grandes amigos, vou aqui fazer uma "pikena" narração daquilo que será o meu futuro próximo.
Mais uma vez, a minha vida vai dar um grande salto, vou passar de simples estudante universitária para estagiária. Se me perguntarem o que sinto neste momento eu tenho de responder que o que vai cá por dentro é um turbilhão de sentimentos, mas o que mais se evidencia é aquele que eu já estou preparada para derrotar, o medo. Acho que é natural sentir-me assim agora que finalmente, após 17 anos de estudo e mais 5 de brincadeira vou ingressar no mundo do trabalho.
O mais importante disto tudo é saber que vou contar sempre com o apoio desses grandes amigos que eu tenho.
Pela milésima vez neste blog, eu quero voltar a agradecer a todos os meus amigos, todos todos mesmo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora essa, não tem de quê.

Anónimo disse...

Bem não sou teu amigo, mas desejo-te felicidades!
;)
bjs

Anónimo disse...

Helloo! Boa sorte para o estágio =)

A bixinhu de conta disse...

Amigonaaaaa =)

Obrigadinha por me teres feito a vontadinha :)

Muitos parabéns Indra girl =D
Espero que corra tudo bem!!!
E que ponhas o Duarte o Jadir a Joanita e o Dexter na linha!!! Ah e ja agora que de vez em quando venham fazer um almocinho na boavista =)

Beijokitas e muitas felicidades neste princípio do fim da boa vida :P