quarta-feira, janeiro 03, 2007

Benvindos a 2007


Foi nas ruas da minha santa terrinha que eu dei as boas vindas ao novo ano que inicia. Procurei desesperadamente durante anos um fogo de artifício que merecesse a minha atenção e ainda não foi este ano que encontrei. Todos os anos é a mesma coisa, Adriana Sofia e os amigos metem-se nos carritos e lá vão rumo à Póvoa do Varzim, e todos os anos chove e está um nevoeiro desgraçado que nos impede de ver o que quer que seja para além das nuvens de fumo... Este ano decidimos que não ir para não gastar gasolina em vão, e o que é que aconteceu??? NÃO CHOVEU... É ou não é de ficar frustrado logo nos primeiros minutos do ano?? O que vale é que estava com os Suspeitos do Costume, os meus grandes amigos que me fizeram esquecer em poucas horas a frustração vivida. Nada que não se tivesse curado com uns quantos shots de vodka e licor beirão.
Resumindo, foi um uma noite agradável, uma madrugada memorável e uma manhã dolorosa.
Benvindos a 2007

P.S.: Como é mais do que óbvio, a foto é fruto de uma pesquisa no Google...

3 comentários:

pedro vitorino disse...

Olá Adriana.

Ainda bem que te divertiste. Isso do fogo de artifício... bem, quando está bem feito é um espectáculo digno de se ver, mas não é nada por que eu morra de amores. O que é curioso é quando nos damos conta das promessas que fazemos nessa noite mágica. Eu pelo menos já quase desisti de as fazer, pois não gosto muito de faltar ao que prometo. Limito-me a tentar visualizar como seria um ano perfeito. E vou desejando, noite fora, que esses filmes se concretizem. Mas o mais importante não são os desejos ou as promessas. O que devemos, ou devíamos, realmente fazer na noite em que começa um novo ano, é estabelecer objectivos para os próximos tempos. E o primeiro objectivo que devíamos incluir na lista - e convém que esta não seja muito extensa, obviamente, para não ficarmos em falta connosco - devia ser o de alcançar a felicidade, todos os dias um pouquinho. É claro que há dias e dias, e contra isso pouco ou nada se pode fazer. Mas pelo menos temos esse objectivo, e é muito bom quando o alcançamos. É sinal que, pelo menos esse objectivo, que delineámos naquela noite, foi alcançado. E o resto do ano até pode correr melhor.

Espero que tenhas um ano recheado de muita felicidade.
Beijos e até breve.

Pedro Vitorino

Anónimo disse...

Bom ano 2007 também para ti.
Bom estágio, boa saúde, amor e paz! ;)

A bixinhu de conta disse...

oh faxavor de postar um post sobre o seu futuro próximo! quero te dar os parabéns aqui,indra girl! :)