quinta-feira, janeiro 25, 2007

De que árvore é que eu caí



Ontem recebi um mail com um daqueles joguinhos da treta, mas como este era só inserir a minha data de nascimento, achei que não perdia nada em tentar (ou era isso ou estudar "Empilhadores"). Portanto, descobri que eu caí de uma Árvore de Arce. A explicação é que não sei se me convenceu...

ÁRVORE DE ARCE (A Mente Aberta)

Uma pessoa fora do comum , cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, segura de si mesma, com sede de novas experiências, algumas vezes nervosas, tem muitas complexidades, possui boa memória, aprende rapidamente, com uma vida amorosa complicada, gosta de impressionar. Deve buscar ter uma relação seria que encha sua vida, isso lhe fará feliz.

A parte que realmente não me convence é a do tímida e reservada. E acho que quem passa por aqui e lê isto e sabe quem é esta Dri que aqui está, também não deve concordar muito...

Beijinhos a todos e continuação de bons exames

2 comentários:

Anónimo disse...

envia esse tal joguinho!
;)
teu estagio esta a chegar.
q estjas fine.
bjs e boa sorte

AdMaster disse...

já punhas era o link k eu tb keria ver de árvore é k caí...

Acho que te acenta especialmente a parte de "gosta de impressionar" :P