domingo, março 04, 2007

Amanhã: o grande dia

Todos sabem que este meu blog é maioritariamente dedicado aos meus amigos, esse grande pilar da minha vida. Arrisco dizer até que eles são O pilar da minha vida, porque no fundo antes de qualquer coisa, estão os meus amigos.

Amanhã será um dia muito importante, vou ingressar no mundo do trabalho. E claro está que não podia deixar de fazer o agradecimento a todos os meus amigos que tanto acreditam em mim.
Por outro lado quero também desejar muito boa sorte a todos aqueles que já começaram ou que ainda vão começar os seus estágios, principalmente aos que foram para fora, viver aventuras em terras longínquas.
Muito Obrigada e benvindos a esta nova fase da minha vida.

4 comentários:

Mário Amorim Lopes disse...

Boa sorte com isso! Cilindra-os :-)

Anónimo disse...

um dia tera o outro pilar
um xi

Neia disse...

Oh amiga...eu sei bem que és capaz ;) Ainda vamos ser umas mulheres de sucesso!!
Parece que eu sou umas das que tá longe, mas sabes melhor que ninguém que nuncas nos sentiremos assim...estaremos sempre presentes no pensamento uma da outra, disso não tenho dúvidas.
Bigada por todo o teu apoio e claro... sabes que estarei sempre aqui a uns 3000km de ti :P mas à distância de um clique para te ouvir e aconselhar ;)
Bjinhos e Mto Boa Sorte...

Anónimo disse...

Boa sorte minha linda, parabéns por ter conseguido, de coração desejo prosperidade... bjos