quarta-feira, outubro 18, 2006

Quem sabe sabe e o Marley é que sabe

"Parar é morrer, nunca olhes para trás, vive cada novo dia com o entusiasmo, a chama, a curiosidade e a jovialidade de um adolescente."


in Marley & Me (John Grogan)

Esta frase está aqui porque a li há dias atrás neste maravilhoso e viciante livro que estou a ler. E escolhi-a por vários motivos, entre os quais o facto de eu ter saudades da minha adolescência e de quando nada parecia tão grave e sério como agora. Outro factor é a saudade que tenho de conseguir não olhar para trás e de não me arrepender de nada. Ah, e outro factor de enorme importância, é que também eu estou "apaixonada" pelo Marley....
Pai, mãe, eu quero um Marley....

3 comentários:

Lipa disse...

Eu tenho um Nick e um Alex não serve? Alugo :P

BrU disse...

Pronunciar o nome do teu espaço não é coisa fácil...
Beijo.

Anónimo disse...

Pai, Mãe, eu quero a minha adolescência de volta!! :D

Parabéns, está....viciante!?