quinta-feira, setembro 28, 2006

PARABÉNS, MARIA


Hoje o dia foi triste (mais um, já começo a estranhar). O coração andou apertado o dia todo e à noite "explodiu". As saudades estiveram cá e trouxeram de volta as lágrimas. Mal encontrei um ombro onde tivesse coragem de chorar, chorei. É estranho não ver o teu sorriso, é estranho não ter o teu olhar doce e meigo, é estranho não te ter comigo. E por tudo isso e por seres a minha Maria eu tenho saudades tuas. O tempo continua a passar de igual modo, mas há dias em que preciso de chorar por ti. É nessas alturas que falo contigo e que peço que me ouças e estejas sempre comigo. Hoje fazias 93 anos e pela primeira vez eu não te pude dar os parabéns como dava. Mas tu sabes que nunca me vou esquecer de ti e que sinto muitas saudades de estar contigo.
Parabéns para a MINHA MARIA.

1 comentário:

Anónimo disse...

fez-me lembrar um pouco o que sinto pelo meu avô, mas desde 99.
Tocou-me bastante.
bjs,
Moreno