segunda-feira, outubro 23, 2006

Fazer uma página pessoal

Ora bem, tenho entre mãos a tarefa de realizar a minha página pessoal. Sim, porque ter um blog não é considerado uma página pessoal, mesmo que nela diga muito mais sobre a minha vida do que na página pessoal que vou fazer. O meu maior problema até agora é que tem de ser uma coisita séria... mas que no entanto moste um pouco de mim. Só que quem me conhece, sabe que uma página que fale sobre mim não pode ser muito séria (nada de pensamentos rudes). Tenho estado aqui na última hora às voltas a pensar o que vou eu escrever sobre "a Dri". Sim, porque pode parecer impossível, mas eu não gosto muito de falar em mim, pelo menos não em público.
Por isso amigos, faço aqui um apelo e peço-vos que me ajudem, que deixem aqui as vossas ideias... Preciso de coisas que me caracterizem... mas controlem-se, o meu pai também costuma vir visitar o meu blog ...
Desde já o meu muito obrigada a todos...
Beijinhos da Dri

Sem comentários: