sexta-feira, maio 26, 2006

FAMOSO

Tu, meu querido blog, estás a ficar famoso. As pessoas já vão para apresentações de trabalhos falar em ti. Tava o meu grande amigo Miguel, mais conhecido pela FEUP por Alcobaça ou pelos mais próximos por Alcobi (e escuso-me a revelar mais), a fazer a sua apresentação sobre o Identity 2.0 quando de repente se lembra de dar o exemplo de um blog. Pois bem, foi lindo o momento em que ele falou de ti, meu querido...
Se ele tivesse acertado o url teria sido lindo...
Um dia ainda vais ser famoso...

4 comentários:

Anónimo disse...

A paciência... é uma virtude...
E as apresentações... ainda vão no adro...

Adriana disse...

Pensando eu que sei quem escreveu esta opinadela, ouso dizer que paciencia é o meu nome do meio :P

Anónimo disse...

Duvido que tenhas acertado... :P

Adriana disse...

Pois... mas agora penso que acerto, Vladimiro ;)