segunda-feira, maio 29, 2006

Foi há 5 anos

Fez ontem 5 anos que eu falei contigo a última vez.
Faz hoje 5 anos que tu partiste.
Faz amanhã 5 anos que eu tive de te dizer adeus.
Nestes 5 anos pouca coisa mudou. Eu continuo aqui, a falar contigo quase todos os dias. Entretanto outras dores eu fui vivendo e outra pessoa muito importante eu perdi. Eu sei que de cada vez que tiver de dizer adeus a alguém tu vais surgir sempre na minha lembrança, afinal eu tive de dizer um adeus eterno ao meu melhor amigo, a ti.
O que mais importa são todos os maravilhosos momentos que passamos juntos, tudo o que aprendemos um com o outro, tudo aquilo que por muito pouco que tenha durado, sim porque 17 anos não são nada, valeu a pena viver. Cada minuto que passei contigo foi muito importante e cada minuto que passo sem ti ainda é muito doloroso. Agora confesso que até já não dói tanto, que até já é mais fácil pensar em ti, mas muitas vezes aquela saudade aperta e só tenho vontade de chorar e chamar, berrar, pedir a Deus para que tu voltes.
Quero acreditar que um dia estaremos juntos de novo e sei que quando esse dia chegar vai ser um GRANDE DIA.
Até amanhã foram as últimas palavras que te disse, por isso Ricardo, até amanhã.

Sem comentários: