terça-feira, maio 16, 2006

Vamos Poupar A Água Certa


Um dia destes numa das minhas visitas às actividades escutistas da minha freguesia (sim porque não é por gostar, mas valores mais altos se levantam e eu vejo-me obrigada a ir) vi uma apresentação em PowerPoint sobre a Água. Nessa apresentação (bastante interessante) falou-se sobre como será o mundo daqui a uns anos se continuarmos a esbanjar água da forma como esbanjamos. Eu confesso que estou preocupada com o assunto mas assumo também que no fundo eu própria também poderia fazer mais para que esse flagelo não se propagasse. Portanto deixo aqui o meu "MEA CULPA".
Mas a minha questão é a seguinte: Será que é a pensar em poupar água que muita gente nas casas de banho públicas não descarrega o autoclismo??? Não me parece...
Por isso, portugueses, vamos poupar água certa, ou seja, não se esqueçam de puxar a água quando forem à casinha...

2 comentários:

Anónimo disse...

O que é para ti agua mal servida?
mal gasta? mal aproveitada?

Anónimo disse...

deviam ser cortadas quantidades de agura para as casa. ;)
assim ninguem esbanjava agua, pois se esbanjasse não teria mais. Devia haver um minimo a gastar por semana! ;) No algarve já existe esta politica. devia existir em todo o país. ;)