quarta-feira, março 22, 2006

O meu blog tem dois dris

Hoje um amigo meu alertou-me para o facto de existir um blog na net que pode induzir em erro os meus extremosos leitores. Por isso queria esclarecer que o meu blog tem dois dris e não um. O blog que só tem um dri é de uma outra Adriana (que até acho que é Adriane e não Adriana) e pelo que me pude aperceber ela é brasileira. Tal como o meu amigo Guilherme referiu, quem me conhecer e ler aquilo percebe logo que não sou eu. Pronto, queria só desfazer este equivoco e agradecer ao Guilherme a atenção.
Até breve...

2 comentários:

Anónimo disse...

No Proximo acto Sexual lembra-te de 3 coisas:
1º - faz cm a optimos

"Segue o que sentes";

2º- qd tiveres quase no fim pergunta cm a vodafone

"How are you?";

3º - qd acabares despede-t como a tmn

"Até já".

est coment um kito estupido foi so por tu t despedires com um

"Até breve..."

lolo .. bjinhux para ti!

Anónimo disse...

:P