terça-feira, março 21, 2006

Manifesto ANTI-I120

Mais uma bela tarde de Primavera, sim porque hoje começa a Primavera de 2006 (mesmo que esteja a chover), e eu estou sentada na sala que mais detesto da minha faculdade a "actar". Estou aqui sentada a um canto com o meu portátil e o meu amigo OH ZEEEEEE que também ele está a trabalhar e começo a aperceber-me do quão crescente é o sentimento de irritação que esta sala provoca em mim. Passo a vida aqui!!! Mas o certo é que por vezes dou por mim a encaminhar-me para a I120 sem saber porquê. Mas afinal é aqui que eu consigo encontrar sempre alguém conhecido nesta bela faculdade.
Nesta sala vê-se de tudo, desde aqueles que só pensam em trabalhar àqueles que passam a vida a ser massacrados por aqueles que só pensam em trabalhar só porque não estou a trabalhar desde o momento em que aqui entram até sairem. Às vezes basta abrir uma página da net para ir rapidamente ver abola ou uma coisa assim e já estamos a levar com a frase "Tu é que trabalhas!!". Eu, obviamente, enquandro-me no segundo sector, e talvez seja por isso que detesto esta sala.
Acaba-se aqui o meu manifesto ANTI-I120. E aguardo comentários que me façam perceber porque raio passo eu tanto tempo nesta sala.
Será vício, hábito ou necessidade???

5 comentários:

Anónimo disse...

A postar... Isso é que é trabalhar!!!

Lipa disse...

Eu partilho da tua opinião em relação a essa "querida" sala, mas de facto ela deve exercer qualquer tipo de poder sobre nós... Porque mm sabendo que mais cedo ou mais tarde irei ouvir um "Tu é que trabalhas!", continuo a ir pra lá...

Adriana disse...

Eu n entendo... ainda hj qd me apercebi já lá estava a chegar, e momentos antes tinha dito "Não temos de ir para o I, pois nao?"... mas mesmo sem a intenção de ir fui... é BRUXEDO

Anónimo disse...

Não... Não acabes com a casa da família LEIC...

Adriana disse...

Grande casa... (por favor, n se esqueçam de ler isto com a máxima ironia possível)