quinta-feira, março 23, 2006

Hoje queria embebedar-me... posso???

Hoje é mais um daqueles dias em que uma enorme vontade de não ir para casa me abala... Queria porque queria ir sair com os meus amigos, quem sabe beber e dizer disparates... De vez em quando tenho estes flashs e consigo ficar muito chata, ou melhor, especialmente chata, nestas alturas... Contudo, costuma ser sempre nestes dias, em que precisava mesmo de esquecer a minha existência banal, que não saio de casa. E por vezes até adrego de ficar sozinha em casa... Hoje penso que será mais um dia assim, não me parece que alguém me venha bater à porta dizer "Anda beber um copo", porque hoje eu ia, garanto que ia...
É por isso que eu digo "Hoje queria embebedar-me... posso???"

1 comentário:

Adriana disse...

sabes perfeitamente que para dizer e receber disparates eu estou SEMPRE pronta...
I'm a "disparate" girl

Beijinhos, borrachona do meu coração