terça-feira, março 28, 2006

"Linda donzela vem à janela que a tuna passa"

Hoje veio aqui à minha residência um grupo de jovens rapazes cantar uma serenata a alguma das minhas "vizinhas". Foi muito bonito, um bocado barulhento, mas bonito. E eu comentei com as minhas duas marias "Poça, só a mim é que ninguém faz isto". Mas enfim, estou mais uma vez a queixar-me de barriga cheia, como se costuma dizer, porque embora nunca me tenham feito uma serenata eu sei que há várias maneiras de me dizerem que até gostam de mim, de uma forma até menos desafinada e um pouquito menos embaraçosa.
E agora estou aqui a lembrar-me de outro assunto ainda relacionado com o título deste post. Quando entrei na faculdade coloquei a hipótese de entrar para a tuna (sim, que com esta minha voz de rouxinol ia longe nessa carreira) mas acabei por não entrar por motivos pessoais. Se calhar agora arrependo-me um pouco, porque acho que ia viver coisas diferentes, mas a vida é feita de arrependimentos e de lições.
Pronto, se calhar este post (tal como vários outros) não interessam nem ao menino Jesus, mas eu senti necessidade de escrever alguma coisa e pronto, foi o primeiro disparate de que me lembrei.
Como diria um grande amigo meu "Nunca pior, Nunca pior"...

P.S.: O site que uso para mudar as músicas tá marado outra vez, por isso, desculpem por estarem a levar com a mesma coisa há tanto tempo...

1 comentário:

Helder Lemos disse...

...

Quanto ao site da música, tens de utilizar o Yahoo Briefcase! :)

**