quarta-feira, março 29, 2006

Aguenta Coração!!!

Havia um grande comentador de jogos de futebol que, entre muitas outras, usava esta expressão... "Aguenta coração!!!" Pois é, foi isso que todos os benfiquistas (e acredito que também alguns não benfiquistas) tiveram de fazer desde as 19:45 do dia que termina... Foi um sufoco, uma dor apertada no coração. A falta de confiança no nosso guarda-redes, o aproximar do Ronaldinho da área, as oportunidades não finalizadas do meu glorioso, as atitudes (e a falta delas...) do árbitro inglês, tudo isso ajudou à formação de um enorme nó na garganta. Estava muito nervosa durante este jogo, mas enfim... não correu muito mal. Fizemos muito boa figura e não sofremos golos.
O Benfica mostrou hoje que o sonho continua, e como eu sei que os sonhos se podem tornar realidade, e tenho uma camisola para o provar, vou continuar a sonhar, e ninguém me pode impedir, pelo menos até ao próximo jogo com o Barcelona.
Bem, findo este post, falta referir algo muito, mas mesmo muito importante. Como é meu costume, deixo o melhor para o fim.
Quero deixar aqui escrito que espero do fundo do meu ser que o Sr Scolari tenha visto o jogo de hoje e que se lembre que hoje o Ricardo foi a Rocha que travou o grande Ronaldinho...
És grande Ricardo, mas isso também já sabes :P

3 comentários:

Helder Lemos disse...

O RR foi grande!!!

Adriana disse...

Permite-me discordar, mas sabes como é, o RR É GRANDE

Anónimo disse...

É melhor não chamar muito a atenção do Chocolari porque burro como ele é ainda deixa o RR de fora só porque ele fez um bom jogo... e só para chatear naturaliza o Paulo Turra ou convoca o Idalécio!!!

Meditemos...