sexta-feira, julho 24, 2009

INTERACTFIELDS

Olá amiguinhos...

Hoje descobri que tenho um amigo que tem um site todo catita (embora aqui onde me encontro ainda não tenha tido oportunidade de o "analisar aprofundadamente", pois maior parte do conteúdo está bloqueado [Normas da Empresa]).
O meu amigo Zé (que não é o meu amigo OH ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE) dedica-se ao desenvolvimento de aplicações interactivas/mocap (motion-capture), e aqui vos deixo o endereço para que vocês possam dar a vossa opinião.



Como irão verificar, eu tenho amigos que mantém páginas com conteúdos interessante e não só banalidades, como o meu blog :) ...

A todos deixo um beijinho e ao Zé "Lisboeta" um beijinho e um abraço grande com saudades e um pedido de que venha cá ver a malta.

P.S.: Vão reparar que nesse site está o meu nome. Sim, o Zé teve a coragem de colocar o link para o meu blog no seu site, mas espero que vocês acreditem que mesmo tendo ele arriscado tal manobra, é um bom site :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mazé trabalhar!!!!