quarta-feira, julho 22, 2009

Valeu a pena cada minuto ...

Foto tirada por mim... não estava muito longe do palco, mas o zoom da máquina faz milagres :P

Foram dolorosas 7 horas em pé quase sem mexer, a não ser quando era empurrada, calcada ou até mesmo esmagada. Mas cada um desses acontecimentos valeu a pena.
Gostei muito dos quatro concertos que vi, mas como é óbvio o que mais gostei foi o dos Keane, contudo eu sou suspeita :P
O concerto de Jason Mraz também foi de alto nível, pondo todos os (muitos) presentes a "abanar" (o que tornava a minha visão para o palco ainda mais complicada, é triste ser-se pequenino :( ).
Estes dois foram os meus preferidos, embora confesse que fiquei verdadeiramente impressionada com o potencial da voz de Gabriella Cilmi, confesso até que senti um arrepio quando ela começou a cantar. Mas fiquei muito chateada porque ela não cantou a "Safer".
Quanto a Colbie Caillat, foi bom, gostei, a menina é simpática e engraçada, mas não foi muito diferente do que esperava. No entanto, catou muitas músicas novas o que deu para ficar a saber que ainda este ano (e penso que ela disse já em Agosto) ela irá lançar um novo álbum.

Foi assim a minha noite de sábado à noite e claro está que tenho também de deixar o agradecimento aos meus fantásticos amigos que me acompanharam (Ju, Sílvia, Rui e principalmente ao Futre que sem dúvida foi quem mais "sofreu"). Mas agradecendo também ao meu Mano e aos dois colegas de trabalho que me ajudaram a obter os bilhetes (que por sinal esgotaram nessa noite).

E já sabem que da próxima vez que sentir Keane por perto... lá vou eu ... para voltar a ouvir Mr. Tom Chaplin dizer "Vocês são um BOM POBO", com B, mesmo à norte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Porquê ir voar apenas 1 dia quando se pode voar 3?

:)*