segunda-feira, outubro 01, 2007

Segunda-feira de manhã...


... o drama, o horror.
Primeiro, acordo tarde, tenho de andar a correr para não perder o comboio (não perdi).Segundo venho no comboio quase a dormir, mas sem sucesso, tudo porque não consegui ainda arranjar um livro para ler (aceitam-se sugestões). Terceiro, tive a brilhante ideia de trazer uns sapatos novos para o trabalho o que faz com que esteja aqui a "ganir" com dores nos pés. Quarto, passei o fim-de-semana todo com dores no pulso, as quais teimam em não passar. Para ajudar nisto tudo, o Benfica insiste em não ganhar jogos.Bem, é segunda-feira de manhã e isso diz muito sobre o meu estado de espírito.
O consolo que resta é saber que daqui para a frente, é difícil piorar (se bem que ainda tenho outro par de sapatos novos :S)

1 comentário:

Gonçalinho disse...

Pois... e eu a aturar os ganidos enquanto trabalho arduamente!! ja nao basta ter de andar eu com esta empresa ahs costas, ainda tenho de te arrastar quando é para ir cafezar.. tsc tsc.. nao ha condicoes.. :P

PS- Me gusta embarcadero!!! ;)