quinta-feira, outubro 04, 2007

Final da semana

Hoje é uma 5ªfeira daquelas que sabem a sexta. Amanhã é feriado e por isso, fim-de-semana prolongado.
Resolvi então escrever-vos sobre esta semana que finda, esta semana que começou com uma 2ªfeira dolorosa (devido aos sapatos) e que foi normal.
Houve um jantar com amigos, daqueles jantares que sabem mesmo bem pelas companhias (e pela comida também que fui eu que fiz :D), houve uma ida à piscina, houve mais um jantar entre outros amigos adiado e claro, não podia deixar de ser, houve um jogo do Benfica o qual acabou em derrota. Ou seja, tudo como de costume: jantares que não chegam a acontecer e o Benfica sem ganhar jogos. Mas mesmo assim não foi uma semana má de todo, principalmente agora que está a acabar.
Meus amigos, assim me despeço, mas não sem antes dizer que há uma música dos Keane que diz: "you say you wonder your own life, but when I think about it I don't see how you can", no meu caso é fácil perceber-se o porquê de eu até gostar da minha vida (mesmo sendo benfiquista). É que quem tem os amigos que eu tenho... tem tudo...

Sem comentários: