sexta-feira, julho 13, 2007

Os mails da Dri


Quem me conhece sabe que eu nunca fui muito dada a enviar mails com finalidades lúdicas ou humorísticas.
Nunca foi meu hábito fazer forward dos vídeos, sons, piadas, imagens, etc. que me eviam, mas é aqui que entra a beleza de se passar a pertencer ao mundo do trabalho, onde tudo que não seja trabalho parece ter a maior das prioridades do Mundo.
Pois é, agora farto-me (e farto os outros) de mandar emails. Agora tudo parece ter mais piada e até já vale a pena perder 2-3 segundos a reencaminhá-los.
Peço desculpa a quem os meus mails não interessarem (expressão muito utilizada nos emails dinâmicos enviados pelos alunos da FEUP), mas vida de trabalhador por conta de outrem é assim mesmo, tem dias em que enviar um email com uma piadita pode ser o nosso highlight, esse momento pode ser a razão de não atravessar a linha que separa a sanidade da insanidade. Contudo prometo nunca enviar daqueles emails que terminam assim "Se ocê não reencaminhá essi imeu à 15 péssouais nuis próssimuis 20 minutuis, irá sofrê terríveis consequênciais, casu contráriu ocê atjingirá à felicidadji iterrna" bem como agradeço que não mos enviem a mim.
Beijos a todos, e podem continuar a enviar os vossos emails, eu agradeço, ajudam-me a passar melhor o dia :D

1 comentário:

Anónimo disse...

Vais ficar viciada... como eu...!!!