segunda-feira, julho 16, 2007

Frases feitas

Agora que estava aqui a escrever umas páginazitas para o meu relatório de estágio, para ver se consigo ter umas férias merecedoras desse nome, apercebi-me de um pormenor. Ao rever alguns relatórios que já tenho aqui de anos anteriores, deparo-me com a secção de agradecimentos e consigo delinear uma constante em todos eles. Toda a gente que namora, agradece ao seu mais que tudo da seguinte forma "Agradeço a por tudo". Ora bem, após ter lido isto, apercebi-me que também eu fiz o mesmo. Mas porquê? Será que agradecemos "por tudo" porque não sabemos detalhar o que eles fizeram ou será que simplesmente eles realmente ajudaram em tudo? Vamos acreditar nesta segunda parte, é mais bonita :D.

Cá fica mais uma frase feita que se ouve em todo o lado e que já começa a ser tão usada como "É a realização de um sonho" de cada vez que um jogador de futebol muda de clube.

Ah e já agora, Rui, obrigada ....................................... por tudo ;)

Sem comentários: