quinta-feira, maio 24, 2007

Até logo... ou será até já???


Não, este não é um post de Despedida (o que para muitos pode ser uma desilusão).

Porque é que aqui na empresa sempre que eu digo "Até logo" a alguém a outra pessoa responde "Até já"??? Quando me comecei a debater sobre este assunto pensei que se calhar me estariam a tentar dizer: "Nós trabalhamos no mesmo edifício, por isso é até já porque já te volto a ver daqui a pouco." Então o que se lembrou aqui a Adriana "Maria" de fazer??? Passar a dizer "Até já" também.
Vai daí, ontem fui eu encher a minha garrafita à "casa das máquinas" quando ao sair lanço um confiante "Até já", e ... espantem-se, de resposta levo com um belo "Até logo". Fiquei baralhada e decidi-me a não pensar mais nisso.
Hoje, esse pensamento voltou a "assombrar-me". Fui eu, outra vez à casa das máquinas voltar a encher a garrafita (aproveitei e trouxe um café porque tinha lá crédito, e créditos não se podem desperdiçar assim que o pessoal d' ASUPER2000 pode "tomar" a mal) e chegam duas colegas. À saída, eu, bem-educada que fui pelo Dollphus e pela Linda, mandei-lhes com um "Até logo". A resposta desta vez fez-me desisitir completamente do assunto... é que uma respondeu "Até logo" e a outra respondeu "Até já".
Acho que vou começar a dizer "Xau", "Adeus", "Hasta", "Adios" ou simplesmente a fazer-me de menina muito tímida (que sou) e só sorrir.
Fica o desabafo.

1 comentário:

Luís disse...

Já pensaste q o pessola da tua empresa pode trabalhar na tmn em part time? sempre que ligo para o aopio ao cliente eles tb se despedem assim..
bjokas mugas!