terça-feira, abril 03, 2007

Escutem a voz do subconsciente

(Clica na imagem, o bicho mexesse, mas não faz barulho, pelo menos no meu pc.)
No sábado passado, dormi com a minha prima. Calma, não é nada de "badalhoco", mas sempre, ou quase sempre, que vamos sair as duas à noite, eu acabo por ficar em casa dela.
Sucede que em algumas das vezes em que dormimos juntas constatamos que os nossos subconscientes, depois de começarmos a tentar adormecer, conversam. Não entendo, devem ser tímidos e então só falam quando sabem que nós não temos capacidade para os compreender.
Várias foram as vezes em que estavamos a falar e de repente nos calavamos e perguntavamos "O que é que disseste?", "O que é que eu disse?", mas enfim, como nenhuma das duas compreendia acabavamos por adormecer e esquecer o assunto.
Sábado foi diferente, porque embora a minha prima já estivesse quase a "aterrar" eu ainda estava acordada, e vou vos contar o que aconteceu.
Ela anda, ou andava porque já não a vejo desde o fim-de-semana, assim pró constipada, e quando se está assim, torna-se difícil respirar pelo nariz, pelo que faz com que façamos algum barulho enquanto dormimos.
Então o diálogo foi este:

(A) : "Vai ser difícil dormir contigo hoje."
(SS): "Porquê?"
(A) : "Porque fazes barulho."
(SS): "Não sou eu."
(A) : "Então?"
(SS): "São os homens que andam a trabalhar, é que este colchão tem um desenho diferente é de outra marca."

Depois deste hilariante diálogo entre mim e o subconsciente da minha prima, porque o (A) quer dizer Adriana e o (SS) Subconsciente da Sofia, tive um ataque de riso que durou largos minutos. É que é preciso esclarecer que só estavamos nós as duas em casa, eram perto das 5 da manhã e, que eu soubesse, não andavam homens a trabalhar por ali, muito menos no colchão.
Portanto, constatei que é sempre mais giro estarmos conscientes quando o subconsciente de outra pessoa fala.
Pronto, brindo-vos com mais esta palermice, mais uma da minha vida.
Beijinhos da DRI

Sem comentários: