quarta-feira, maio 03, 2006

Ela Vem Aí...


Pois é... vem aí mais uma semana de queima, dura como sempre... Eu e os meus amigos da ramboiada já estamos a planear o nosso estágio para nos prepararmos para as longas e por vezes dolorosas noites da queima... Sim, porque pelo menos a noite de terça-feira será mais uma daquelas para recordar... Tenciono ir além das minhas espectativas... Depois eu conto-vos como foi... Despeço-me desta vez com cumprimentos académicos e um desejo de uma BOA QUEIMA para todos.

P.S.: A imagem acima é nestes dias que correm e será nos que se aproximam o meu Desktop...

4 comentários:

Adriana disse...

Ora bem, por ti, minha querida amiga, bebo um copo, ou dois... ou três... todos por ti :D

Anónimo disse...

Ora, bamos lá ber! Melanie C na queima??? Mas isto é a Radio Lidador ou quê?? São os gostos que pioraram??? Mau!!!! Fico chateado, claro que fico chateado!!! EHH!!!!

Helder Lemos disse...

Já te estou a ver toda queimada :p

Adriana disse...

E já comprei os meus primeiros bilhetes :D