sexta-feira, março 31, 2006

Porque eu sei que me ouves... PARABÉNS

Este post é dos mais importantes que vou escrever. Considerem-no uma grande homenagem.
É do conhecimento geral para quem lê este blog que eu tenho uma relação muito forte com todos aqueles a quem tenho o privilégio de chamar AMIGO. Porém, nem todos aqueles que frequentam este blog sabem o porquê de tamanha "devoção" por todos vocês, meus amigos.
É porque eu tenho um grande amigo, um amigo diferente que está 24h por dia ao meu lado e que ouve tudo o que eu digo e vê tudo o que eu faço. É aquele a quem eu chamo o meu anjo da guarda. Muitas vezes falo com ele quando estou sózinha, por vezes também já cheguei a escrever em papel o que lhe quero dizer, mas hoje resolvi partilhar convosco, sendo esta a minha forma de o exaltar, porque afinal hoje é o seu dia, hoje é o teu dia Ricardo.
E é por ter tido (e ainda ter) um amigo assim, que eu sei o que ia doer se algum de vocês, meus queridos amigos, um dia fosse para longe de mim, da forma como este foi.
Eu sei que se falar muito alto tu ouves, assim como sei que se falar baixinho tu também ouves, até sei que se não falar e pensar só em algo tu ouves na mesma. E sei isto, porque diga eu o que disser, pense eu o que pensar tu vais estar sempre lá, como estiveste sempre.
Desculpem-me todos os meus amigos, mas agora eu vou ousar dizer, que amigo como tu eu nunca vou ter outra vez, mas no fundo também não preciso, porque eu ainda te tenho a ti.
Só é pena não ouvir o que tu dizes...
MUITOS PARABÉNS, MEU AMIGO, MEU RICARDO.

2 comentários:

Lipa disse...

Perder alguém de quem se gosta dói muito. Nunca passei por isso ainda, mas acredito que é algo inevitável, infelizmente...

Lipa disse...

Esqueci-me de referir no comment anterior, como diz a música "the show must go on", por mais fácil que seja falar.