sexta-feira, março 10, 2006

Os Sonhos Podem Tornar-se Realidade ... Basta Tentar e Acreditar

Ontem o dia não foi dos melhores, mas hoje tive a compensação.

Um sonho antigo realizado graças a uma pessoa: Ricardo Rocha.
Afinal, ao contrário do que muitos pensavam, ele fez o que me prometeu e a camisola é MINHA. É com muito orgulho que tenho em meu poder a camisola número 33 envergada por esse Grande Central (que devia ser mais internacional, Sr. Scolari). Essa camisola foi usada no jogo Benfica-Liverpool o qual vencemos por 1-0 e que foi o início de uma grande esperança e mais um sonho...
Por tudo isso e por toda a atenção que me tens dado, quer dizer aqui publicamente,
MUITO OBRIGADA RICARDO

P.S.: Acreditem que aquilo é mesmo o meu sofá, hihi

3 comentários:

Lipa disse...

Tardou, mas chegou a tão esperada camisola, ainda pra mais de um jogo tão importante!
Eu também queria uma do Little Simon! :(
Mas pronto a minha "obcessão" não é tão grande :P

Helder Lemos disse...

Parabéns! :)

Adriana disse...

Obg