sexta-feira, março 10, 2006

Há Dias Tristes ... Mas Muito Bons Para Pensar


Não é que seja habitual isso passar-se comigo... mas que há dias tristes há... E hoje foi um desses dias... Aqueles que me conhecem devem ter notado e alguns eu sei que notaram... É a esses que eu quero agradecer... A esses e ao resto dos meus amigos todos que eu sei que gostam de mim tanto quanto eu gosto deles, porque mais deve ser difícil...
Acho que todos sabem o GRANDE e ENORME valor que eu dou a uma amizade. Cada amizade para mim é única, singular, insubstituivel e inigualável. Nunca nenhum dos meus amigos vai conseguir substituir qualquer outro que seja, mesmo que um dia em desespero em tenha pedido isso a alguém... Perder alguém doi muito... perder um amigo faz doer tudo o que temos, é perder uma parte de nós.
Hoje foi um bom dia para reflectir sobre as minhas amizades e em como vale a pena cada uma delas, como é bom poder dizer a alguém "o meu amigo"... É bom saber que quando estamos tristes e tentamos disfarçar há sempre alguém que nota, alguém que repara... Essas pessoas que estão sempre lá, mesmo que longe, essas são as minhas verdadeiras amigas...

Obrigada aos meus amigos, pelo simples facto de existirem...

Obrigada Ricardo por teres existido, e por existires à tua maneira...

5 comentários:

Lipa disse...

Ora bem, eu incluo-me no lote dos que reparou ;) Apesar de só hj te ter dito algo... Hj em contrapartida, o dia deve ter sido bem feliz, assim às custas de uma determinada camisolita :P Cm vês "life's like that", feita de altos e baixos. De um dia pro outro tudo pode mudar ;)

Anónimo disse...

" eu incluo-me no lote dos que reparou " - Um bom amigo não precisa de o dizer e gabar-se por causa disso...

Lipa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lipa disse...

Ao dizê-lo não estava de modo algum a gabar-me, mt pelo contrário... Penso que o caro anônimo me interpretou erradamente! Quanto a ser um bom amigo ou não, neste caso amiga, cabe à pessoa em questão decidir...

Adriana disse...

Que ninguém se preocupe, eu sei mt bem quem são os meus amigos. E digo mais, tenho uma secçao dos grds amigos no coraçao e sei mt bem quem lá está.