quinta-feira, março 02, 2006

Estou CHATEADA


Desde que os seguranças cá da residência mudaram sinto que vivo numa prisão... O raio dos homens querem mesmo que eu esteja sozinha e não tarda nada começo a ter picar ponto quando entro e quando saio, e a ter de dizer onde vou, o que vou fazer e com quem vou... Bem, nem os meus pais em todos os meus (quase) 22 anos me privaram tanto... Estar aqui sozinha é bastante deprimente. É que hoje até as minhas "moçoilas" me abandonaram e está a chover... Por isso, hoje estou CHATEADA e pensei que fosse bom desabafar convosco... AMIGOS, preciso de ânimo...

P.S.: Mara e Andreia, voltem, preciso de vocês...

1 comentário:

Adriana disse...

Tou tramada... ag toda a gente me vai perguntar quais sao os fenomenos naturais solares q afectam a minha mae... so m arranjas sarilhos...
E quem me dera ir pra casa... bater na minha mae e ser feliz...