sábado, março 04, 2006

4 8 15 16 23 42

Primeiro disseram-me que era muito fixe... custou-me a acreditar. Depois comecei a gostar... e disseram-me que aquilo ia ficar mais estranho... Eu receei... Agora também eu, tal como muitos portugueses estou perdidamente "apaixonada" por LOST. Quem diz apaixonada pode também dizer viciada. É que de cada vez que vejo um episódio fico em pulgas para saber o que acontecerá no seguinte, e é por isso que eu digo: "Abençoada Mula"...
Por isso, caros amigos, deixo aqui o meu conselho: vejam porque aquilo está sempre a melhorar....
E tenho ainda de fazer um agradecimento a quem me "iniciou" no mundo LOST ... Obrigada "OH ZEEEEEEEEEEEE"

Ah, e o Sawyer é um colírio (ou delírio) para os olhos das meninas , como podem comprovar ;)

3 comentários:

Helder Lemos disse...

Isso dá quando? E em que canal? Vou investigar...
Tenho visto Os Sopranos e para mim é sem dúvida alguma a melhor série de todos os tempos... 5 estrelas! :)

Adriana disse...

Sopranos, nunca vi, mas já ouvi falar muito bem... quanto a LOST a RTP teve a iluminada ideia de comprar a 2ª série e penso que irá passar às terças à noite, mas n tenho certeza, uma vez que n estou a seguir pela tv... Beijinhos

Adriana disse...

Mas,cara silvia, não estejas curiosa por ver como acaba, porque eu tambem ainda nao sei... :P