quarta-feira, outubro 13, 2010

Os Velhos Amigos


Bem, resolvi escrever este post na esperança de que o Facebook ainda não tenha conseguido aniquilar de vez o meu blog. é que agora com estas coisas das redes sociais eu desliguei-me um bocadinho aqui do meu cantinho. Talvez seja também por ter começado a achar que se calhar as pessoas não estão lá muito interessadas no que vai aqui na minha cabeça, mas pronto, só lê quem quer :D
Hoje está a ser um bom dia. O Nando, o meu querido amigo Nando, veio almoçar comigo e com o resto da minha equipa de trabalho, que no fundo ainda é como se fosse dele também. É tão bom ver que mesmo longe as pessoas não se esquecem de nós. Foi tão bom reviver velhos tempos, e é tão bom ter o Nando como amigo :D
Pronto, pareço uma velha a falar, mas é assim, o meu horóscopo hoje dizia que ia ter problemas a nível do reumático, por isso, tudo se conjuga para que eu tenha uma velhice precoce :)
Só espero é que quando chegar a velhinha, o Nando continue a aparecer para vir almoçar comigo :D
Agora fico à espera que o Miguel aparece também para um almocito ou jantarito com o pessoal do Norte, e de preferência antes de sermos todos velhinhos.

Beijos e abraços a todos, vou ver se trabalho qualquer coisita hoje :D

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto de ler:)

Beijinho

Sílvia

Adriana disse...

E é por isso que eu ainda não desisti de vez de escrever aqui..
Obrigada por me aturares, até pela internet :D

Beijinho para ti também, velha amiga :D

Joana disse...

Realmente...estás a ficar velha...parecida comigo, portanto :)

beijinhos

Adriana disse...

Olha, a minha velhinha preferida que faz anos hoje veio aqui opinar... Muito bem... PARABÉNS...

E nunca podemos esquecer que não te conheço há MUITOS anos (e tu já tens MUITOS anos) mas também já és uma velha amiga (em ambos os sentidos)

enaej disse...

GOSTEI DO POSTE. ACHEI MUITO INTERESSANTE.
VISITE MEU BLOG
JÁ TOU TE SEGUINDO