terça-feira, agosto 04, 2009

O Miguel vai de férias

Hoje tenho um comunicado a fazer. Comunicado esse que provavelmente todos vocês que se mantêm a par das notícias do país já devem ter lido em todos os jornais, mas eu vou aqui reforçar para que fique bem esclarecido.

SEXTA-FEIRA, dia 6 de Agosto de 2009, o Miguel Teixeira vai de férias.

Na verdade, neste dia, muita mais gente vai de férias e para mal dos meus pecados, eu não.

P.S.: Não é meu hábito, mas desta vez vou pedir para o pessoal que por aqui passar comentar, enviando palavras de incentivo e ânimo ao Miguel.

11 comentários:

§ Simply Sandra disse...

Miguel não estás habituado!!
Corres um grande risco de voltares "diferente" se descansares.

Eu não arriscaria.

Unknown disse...

Miguel vai mas não voltes

Hélder disse...

PRO C... essa POTENTE linguagem!

Unknown disse...

Miguel vai lá, estás a precisar. Ouvi dizer que estavas com uns trejeitos duvidosos!

Unknown disse...

são tantos dias de férias que até te vais esquecer do dia em que tens que voltar lololol

Adriana disse...

Esqueci-me de referir que o Miguel Teixeira irá tirar 15 dias úteis de férias. 15 dos seus 125 dias acumulados :D

Unknown disse...

Tou a vender dias de férias. Contactar a tvi, sic, cnn - eles estão a par da situação.

MM disse...

Estava eu aqui preocupadíssimo que o Miguel vai de férias dia 6, eis se não quando me lembrei de algo importantíssimo!!!!

Mas afinal QUEM É O MIGUEL???

P.S.: Tenho que andar mais atento... um gajo que vende férias ... deve ser mesmo importante.

J disse...

Miguel!!!!
Faz-me um filho em São Cosme!!!

Há gente com sorte em ter férias.....

Anónimo disse...

Fdx... o comentário anterior era para ter sido anomino! Agr ele vai querer....

Fernando Pires disse...

Coragem Miguel. Eu sei que custa tirar férias... Estamos todos contigo.


Abraço forte