quarta-feira, fevereiro 20, 2008

São dias assim...

Não sei bem explicar porquê, mas de vez em quando acontece-me isto. Fico triste, parece que tudo à minha volta corre mal e que ninguém se parece importar. É mentira, porque eu sei que algumas pessoas à minha volta se apercebem e perguntam o que se passa. O que me preocupa mais é que nesses momentos eu não sei dizer o que tenho.
Em dias como o de hoje parece que as desilusões se sucedem e tudo se junta para me correr mal.
São dias assim que me fazem pensar que a minha vida precisa de mudar, de andar para a frente, são dias assim que me fazem sentir uma velha mesmo tendo 23 anos... são dias assim que me fazem pensar que não quero mais dias assim... são dias assim que me fazem pensar em saudades, em perdas, em pessoas que não me podem dizer que se preocupam comigo em dias assim... São dias assim que me fazem chorar e são dias assim que me fazem sentir uma enorme vontade de te agradecer por um dia teres sido meu amigo...
São dias assim que me fazem ver a falta que tu me fazes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Abre brecha na núvens! O Sol está à espera do outro lado. Espera que soltes um pensamento sobre algo que gostes verdadeiramente, sobre algo que gostarias de ver concretizado, para te puxar para o lado do sorriso... :)

Tudo de bom!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.