segunda-feira, dezembro 17, 2007

Prova (Finalmente) Superada

Hoje é sem dúvida alguma um dia que vai ficar para sempre gravado na minha memória... Hoje é o dia em que a vossa amiga Dri acabou o curso, ou seja, o dia em que a vossa amiga Dri vai para sempre recordar como aquele em que se tornou Engenheira.

E como isso não seria possível sem vocês eu quero agradecer do fundo do meu coração a TODOS os meus amigos que me acompanharam sempre e que mais uma vez acreditaram mais em mim do que eu própria.

Sistemas Distribuídos foi sem dúvida um osso duro de roer, mas tá feito e eu hoje estou em êxtase e sinto que nada me poderá acontecer para que o dia fique mau...Bem, resumindo, estou feliz e ponto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero o meu livro de volta! Ele tem valor sentimental! :)

Anónimo disse...

Parabéns ;-)

Anónimo disse...

Oh pra mim todo vaidoso!!!!!