sábado, agosto 04, 2007

Grande concerto - KEANE - live at QUEIMÓDROMO


Meus amigos... estou neste momento a chegar da "Inbicta" depois de ter assistido a um concerto dessa banda que eu já achava fabulosa antes e agora estou completamente apaixonada.
Pois é, os 2000 cêntimos (mais extras) dados para ver os Keane valeram completamente a pena.
Foi MA-RA-VI-LHO-SO...
Fiquei extremamente impressionada com a simpatia da banda e principalmente do Sr. Tom Chaplin, ou por nós carinhosamente conhecido como Sr. Keane. O jovem foi de uma simpatia fantástica mesmo sem precisar de ter dito "I love Portugal". Conseguiu emocionar todos (ou pelo menos a mim, vá) quando na introdução da música Hamburg Song falou sobre a história dela. Disse que ela foi escrita durante tempos difíceis da banda e principalmente dele (dark moments, como ele lhe chamou). Mas é bom saber que tudo na vida tem recuperação, e Sr.Keane... você vai lá. Também foi um ponto alto quando nos revelaram de onde veio a inspiração da música A Bad Dream, e nos presentearam com um poema sobre os últimos pensamentos de um aviador da I Guerra Mundial. O poema é de William Butler Yeats e intitula-se "An Irish Airman Foresees His Death".
Resumindo, adorei.
Fico agora à espera de um novo álbum e de um regresso a Portugal, porque farei os possíveis para lá estar, novamente a 5 metros dos Srs. Keanes.

Ah... de salvaguardar também a fantástica companhia dos Ruis e da Cila... beijinhos... e a ajuda do mano, do seu colega Luís e de outro colega que não sei o nome que arranjaram os bilhetes mais baratos... estou a dever duas cervejas...

P.S.: É sempre bom voltar ao queimódromo

5 comentários:

AdMaster disse...

O Sr. Keane é grande!
Grande noite e fantástica companhia!
A repetir...

AdMaster disse...

Ah... E é também de realçar o nosso tratamento BIP (Bit Important Person).
Éramos lá nós capazes de entrar com o povo :P

Adriana disse...

Sim, esqueci-me de referir esse facto, o de termos entrado pela porta das (quase) estrelas...

Anónimo disse...

que inveja!!!!!!!
quem me dera ter la estado!!!!!
:(
mas é a vidinha e pra prox num falha!! :)

beijinho

sílvia

Anónimo disse...

eu amei o concerto ! Foi liiindo.
Foi o 4º qe vi e foi o melhor. Sem duvida ! E logo na cidade do Porto !

Adorei* e eles tambem... ;P

* :D