sexta-feira, maio 04, 2007

Mais "um" OBRIGADA

Vem aí um acontecimento muito importante. Sim, ok, são dois. A Queima e a Imposição de Insígnias. Ups, 3, o casamento do meu irmão.
Hoje quero escrever um post sobre os dois primeiros (sobre o casório escrevo amanhã :p).
Queima
Ficam todos a saber que é minha enorme intenção embebedar-me profundamente nesta "última" queima. Vou por isso fazer um apelo a todos os meus grandes e bons amigo para que me acompanhem nesta minha tarefa na qual estou empenhadíssima (Daniel, Zé, Miguel e Rui, conto convosco, especialmente, já que o Tiago não tá cá).
Vou dois dias ao Recinto, Segunda e Terça, pois este ano a vida é diferente e tenho de vir trabalhar na Quinta.
Espero que tal como quase todas as outras noites (memoráveis) em que fui, esta seja de arromba...

Imposição de Insígnias
No próximo domingo vou vestir o meu traje e vou toda contente para a Faculdade para ser imposta pela última vez. Quem me vai cartolar é a Prof. Teresa Galvão a quem desde já faço um enorme agradecimento, por ter aceite o meu convite. Como todos sabem era meu "sonho" que fosse o meu irmão a fazê-lo, mas este ano os "Srs" da Praxe lembraram-se de dar graxa aos profs e lá terá de ser.
Vai ser uma tarde marcante, conhecendo-me como conheço, pressinto que lágrimas vão rolar sobre o meu rosto. Vou estar rodeada de grandes amigos que me acompanharam sempre, e é com pena que sei que alguns não vão lá estar. As nossas fitas já estão a ser escritas e confesso que tenho ficado extremamente emocionada com todas as que tenho lido, e com algumas muito em particular.É por isso, que pela "milésima" vez quero agradecer:
  • a todos os meus AMIGOS da Tribo: por sempre terem sido o refúgio para onde fujo quando a semana acaba;
  • aos meus AMIGOS Marrolas: por me terem "levado" até à faculdade;
  • aos AMIGOS da faculdade: porque foram eles que estiveram sempre comigo durante a semana que sabe Deus como custa a passar, e aqui vão perdoar-me os restantes mas tenho de agradecer muito especialmente aos meus 5 borgas do coração;
  • às minhas AMIGAS Mara e Andreia: porque riram e choraram sempre comigo;
  • aos meus AMIGOS Pai e Mae: por me amarem acima de todas as coisas e acreditarem sempre em mim (e por pagarem as propinas :P);
  • ao meu AMIGO irmão (GRANDE BOI): por ser a minha luz, o meu guia, o meu amparo, o meu exemplo;
  • à minha AMIGA e futura cunhada Lili: por me ter "emprestado" o portátil do meu irmão durante 3 anos, por tomar conta do meu portátil e por estar prestes a entrar pra família mais doida de Requião;
  • à minha AMIGA madrinha e família: por serem a minha casa do Porto (e tenho direito a piscina e tudo :P);
  • aos meus outros AMIGOS lá de casa (avós e tios): por terem orgulho em mim;
  • às AMIGAS da RUF: por terem sido as minhas fieis confidentes;
  • às AMIGAS da RUP: por se terem embebedado comigo e serem minhas psicólogas;
  • à minha AMIGA Maria e ao meu AMIGO Ricardo: por terem existido e serem os meus anjos da guarda;
  • à minha AMIGA prima Sofia: por ser a minha melhor amiga;
  • AO MEU RUI: por TUDO TUDO TUDO.

E tal como todos os agradecimentos, termino pedindo desculpa caso me tenha esquecido de alguém.
ADORO-VOS A TODOS, SEM EXCEPÇÃO...

3 comentários:

Anónimo disse...

Esmerast t amiga!!!
Tb nos todos t temos d agradecer e dizer OBRIGADA por seres cm és!!!
Temos todos, acho k posso mt bem falar por todos, lol, mt orgulho em ti!!!
Beijo mt grande!!!!! =)

Sílvia

Mahound disse...

Imposição das insígnias? Mas há sítio?
Porta-te bem, apanha a dita cuja, mas com juízo...

Beijo,

Zé Pedro

Unknown disse...

podes contar sempre cmg. eu estarei aqui para te ajudar.