quarta-feira, maio 16, 2007

Ainda gosto de futebol

Bem, o campeonato já está a acabar e só agora me lembrei de escrever sobre futebol. Não é que este ano não tenha estado atenta aos acontecimentos, que até estive, activamente, mas foi mesmo só porque não calhou de escrever.
Agora só falta um jogo para terminar o campeonato e, mesmo que as minhas esperanças sejam extremamente reduzidas, matematicamente, o Benfica ainda pode ser campeão. Tal como já disse, não estou muito confiante, mas era tão bonito... Ia poder ver tantas caras de tacho, mas é difícil. Mas pelo menos sempre é mais interessante chegar ao último domingo do campeonato e ainda não saber (há 3 ou 4 semanas) quem irá envergar as quinas no ano seguinte.
Ficava bonito eu dizer "Que ganhe o melhor", mas eu não sou dada a essas coisas, por isso, e uma vez que este ano a melhor equipa foi (e espero que domingo não seja) o Sporting, eu vou ter de dizer "Que Ganhe o Benfica, Perca o Porto e Empate o Sporting". Se calhar é pedir demais, mas afinal há uma música que foi muito cantada por alturas do Mundial que se chamava "Porque não pedir o Mundo?" e cuja letra algures rezava assim "É esta a vantagem da ambição, podes não chegar à lua mas tiraste os pés do chão".
Apraz ainda referir, que aconteça o que acontecer (e com isto entenda-se: mesmo que não sejamos campeões; mesmo que o Miccoli, o Simão, o Luisão e o Katsouranis vão embora; mesmo que o LFV se lembre de contratar todos os antigos jogadores do FCP; mesmo que o Rui me ameace deixar se eu não mudar para o FCP) eu nunca vou deixar de ser Benfiquista e de ter orgulho nisso.
Força BENFICA!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olé Benfica...