quarta-feira, novembro 29, 2006

Eu e as séries


Após ontem às 2 da manhã me ter lembrado de escrever no YouTube o seguinte: "Alias bloopers", hoje lembrei-me de pesquisar sobre a primeira série que eu vi. Acho que foi aí que nasceu o meu "bichinho" das séries.
Essa série que moveu montanhas chamava-se "Beverly Hills 90210". Lembro-me que tinha todos os cromos que existiam e que vibrava verdadeiramente com as vidas daqueles jovens, ao mesmo tempo que pensava "Quando for grande também vou ter uma vida assim agitadíssima".
Hoje em dia as séries são outras e até devo confessar que talvez se fosse hoje eu não voltasse a ver o Beverly Hills, mas naquela altura fazia todo o sentido. E claro está que também tirei de lá um rapazito jeitoso para agradar à vistinha. Na série chamava-se Dylan e na vida real é o actor Luke Perry. Hoje em dia o "jovem" já vai nos 41 anos, mas enfim, ainda se conserva.
Este foi o meu "desabafo" de hoje e acho que descobri mais uma das razões para algumas das coisas que acontecem na minha vida. Já vou dormir mais feliz hoje...

P.S.: Esqueci-me de uma coisa importantíssima. Para aqueles que eventualmente possam ir ver o site do Luke Perry peço que reparem na cicatriz que ele tem numa sobrancelha... é que talvez tenha sido isso que fez com que ele fosse um dos meus primeiros ídolos. Conheço uma pessoa que também tem uma cicatriz assim, não é Rui???

Sem comentários: