terça-feira, setembro 19, 2006

De volta às aulas

Olá, queridos leitores... Já há muito que eu não ando por estes lados, mas agora que as aulas começaram e eu inevitavelmente tenho de passar mais tempo (ainda) em frente ao pc pode ser que comece a ganhar novamente o gostinho de escrever as parvoíces que me passam constantemente pela cabeça... Sim, porque como já ouvi dizer "O blog é meu, escrevo nele o que eu quiser"...
Para além das aulas terem começado (ontem, por sinal) eu vou ter agora muito tempo para pensar em coisas novas para escrever uma vez que este ano me encontro "abandonada" numa casa com mais 32 raparigas, tudo porque as minhas duas meninas já são engenheiras e para elas ficam aqui os meus PARABÉNS juntamente com muita pena, porque este quarto sem vocês as duas não é a mesma coisa...
E já agora deixo também um beijinho para aqueles que continuam a visitar o meu mísero blog...

Sem comentários: