quarta-feira, julho 26, 2006

Férias

Pois é, cá estou eu de volta. Estou novamente de férias. E como de costume tenho passado os dias no meu doce tédio em casa sem nada para fazer. Comecei a bordar um quadro na quarta-feira passada e uma semana depois ele está praticamente pronto (não fossem as linhas ter acabado). Mas isto de estar de férias tem coisas boas (muitas, mesmo que de momento não ocorram assim tantas). Uma delas é que agora vou ter mais tempo para dedicar ao meu blog, mas o lado mau disto é que como estou aqui na Requiolândia, não vou ter muito assunto para escrever... Pois é, a vida tem sempre este fantástico e por vezes infeliz equilíbrio. Enfim, vou tentar animar-me e divertir-me, entretanto vou pensando que estas serão provavelmente as minhas últimas férias de jovem estudante universitária.

Sem comentários: