quarta-feira, abril 26, 2006

Como ser campeão nacional em Portugal

Caros leitores, quero deixar aqui no meu humilde blog a partilha da minha descoberta. Pois é, eu encontrei a fórmula para se ser campeão nacional, e portanto é assim:

"Jovem clube de futebol, se queres ter sucesso no teu país e alcançar a vitória do teu campeonato, eu tenho a solução para ti. Basta que contrates esse craque vindo de terras croatas de seu nome Tomislav Sokota. E o mais interessante de tudo isto é que... ELE NEM PRECISA DE JOGAR"
Fica aqui a minha descoberta e o meu conselho para a direcção do Sporting Clube de Portugal


P.S.: Vá lá, vocês sabem que eu até gosto deste rapaz, apesar de tudo...

1 comentário:

Lipa disse...

De facto, o homem pode ser um talisma, a chave para o sucesso. Por isso, dirigentes do Gondomar, faço aqui um apelo: contratem-no! Quem sabe para o ano estamos na primeira liga :D