segunda-feira, fevereiro 13, 2006

O meu blog dá música

Após alguma luta e com a ajuda de um amigo lá consegui por o meu blog a dar música aos leitores e agora também ouvintes. A música que estará a tocar no meu blog será sempre uma música que eu goste e que eu esteja disposta a ouvir no momento. Espero não chocar ninguém quando abrirem o meu blog e começarem a ouvir sons de grande qualidade como Zé Cabra ou mesmo esse meu grande ídolo, o grande Tony Pessegueiro. Espero agradar e não ser muito criticada, hihihi...

6 comentários:

Helder Lemos disse...

São 50 €! Aceito Visa e Mastercard! :p

Anónimo disse...

ola...
pois pois da musica... entao pq k eu n a ouço? lol oh maria n pages nada, pq a ajuda n valeu de muito... lol:)
continua sua tolinha k o teu blog ta mt giro! ah e quanto à musica, ta mau, continuo sem ouvir nada:)
beijo silvia

Anónimo disse...

alto! para tudo! as minhas sinceras desculpas... afinal foi a minha pessoa k n soube manobrar bem a coisa:)ja ouço:)e gostei mt mt!!
beijo. Sílvia

Adriana disse...

entao faça o favor de pedir desculpas publicamente ao helder :P... beijinhos e bigada...
PS: Gostei muito do alto!!! Pára tudo!!! é quase tao boa como a mitica frase "Este dedo!!!"
PS2: Já te registavas, nao???

Helder Lemos disse...

Acho que se processar a Sílvia sou capaz de ficar a ganhar, não 50 €, mas, antes, 100 €... :p

Anónimo disse...

vim por este meio, pedir desculpas ao helder, n é k ja n o tivess feito, mas a pedido de mtas familias, venho o fazer novamente: desculpa!:p
ah e eu n t pagava nada... lol
ja registava n ja??? pois é um cadito parvo, aparecer anonimo e eu assinar...:)
beijo. Sílvia