segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Eu sou Benfiquista... e tu???


Pois é... Não é que eu não tenha ainda a esperança de voltar a ganhar o campeonato este ano, mas os números não estão fáceis e o animo começa a tentar fugir. Mas como grande Benfiquista que sou (orgulhosamente) tenho fé (e tenho o Luisão :p) ... Mas o que eu queria mesmo dizer era isto: Podemos não conseguir o campeonato, podemos até não conseguir a Taça de Portugal, e embora eu ainda sonhe, a Champions parece algo muito alto para a nossa Vitória conseguir voar (afinal, o Porto também a ganhou, só que nós não temos o Mourinho), mas a ALEGRIA de este ano ter DERROTADO o Futebol Clube do Porto duas vezes, essa alegria NINGUÉM me pode tirar...
Por isso, e por muitas outras razões eu digo: Eu sou Benfiquista... e tu???

7 comentários:

Helder Lemos disse...

Sinceramente, acho muito triste ser "anti"...

Lipa disse...

Eu também sou ... benfiquista claro. E parafraseando o jogador portista Hugo Almeida, foi mesmo um "efeito histórico" vencer o FCP duas vezes no mesmo campeonato :D

Adriana disse...

eu se calhar também não acho muito bonito, mas não consigo deixar de ser. Mas feio feio, é não admitir...

Anónimo disse...

Pois é, este ano fica para a história. É como tu dizes, podemos até não ganhar nada, mas acredito que para a semana vai haver muita gente triste em Liverpool. Se não tivermos mais nenhuma, vamos ver se nos resta a alegria de termos derrotado os 2 anteriores campeões europeus no espaço de um mês.

Anónimo disse...

Ooops.. esqueci-me de assinar.

Ass.: OH ZÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anónimo disse...

sugestão do chefe: ferva água junto com um fio de azeite, coloque a massa e deixe cozer. acrescente um pouco de margarina para a massa não colar e remova a música do seu blog. Navegar e não saber de onde vem uma estranha melodia, principalmente quando já estamos a ouvir as nossas músicas é extremamente incomodativo e irritante. Isto sem estar a pôr em causa os gostos musicais de cada um... Cada um tem o direito de ouvir a sua música e é por isso mesmo que o digo. Quando a massa estiver cozida, deixe alguma água e coloque as salsichas no tacho e misture-as com a massa de maneira a cozerem bem. Sirva com um pouco de queijo para que este derreta na massa.

Ass.: OH ZÉEÉEEEÉÉÉÉÉEEEEEÉEÉÉÉ (és uma chaga moço!)

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado