quarta-feira, abril 22, 2009

Veronika Decides To Die

Ele há coisas que me deixam boquiaberta de quando em vez.
Não é que um dos meus livros preferidos, dos livros que mais me tocou quando li vai sair para filme? É verdade! Não fosse isso só por si já ser do melhor, não é que a actriz que vai encarnar o papel de Veronika é uma das minhas actrizes de eleição?!? É verdade. Sarah Michelle Gelar, a Buffy da minha adolescência é a Veronika do Sr. Paulo Coelho.
Pelo trailer que aqui partiho convosco posso garantir que é filme para a minha pessoa ir ver ao cinema, mas talvez faça uma coisa que nunca antes fiz, reler o livro.



segunda-feira, abril 20, 2009

Big Brother... o Artista

Olá amigos. Muito bom dia.
Cá estou eu novamente, agora mais velhota após ter completado os meus 25 anos :-) ...
Mas não estou aqui para falar de mim, mas sim para informar que o meu irmão, o Artista que existe no meu irmão, mudo de "estaminé" e agora habita em:

http://canonympus.blogspot.com/

Visitem e comentem, porque o rapaz até tem jeito para a coisa, tanto que de vez em quando até me tira fotos das quais eu chego a gostar. Depois eu mostro, quer dizer, ou eu ou ele ...

Beijos

quinta-feira, abril 09, 2009

Já voltei... Quero ir outra vez... em Maio

Cá estou eu, de regresso de terras escandinavas.

O que vos posso dizer eu da Noruega? É muito bonita. A cidade onde estive, achei-a encantadora e acolhedora. Mas a parte do acolhedora em muito (quase tudo) o deva à minha querida e grande amiga Andreia. Foi tão bom poder estar lá sem pensar muito nos problemas e nos afazeres de cá, só de pensar nisso já me apetece voltar (e ainda por cima descobri que em Maio as viagens estão ainda mais baratas para lá)... Sim em MAIO... porque pelos vistos Abril não é um bom mês para se ir à Noruega... mas eu penso, se eu já gostei tanto daquilo e fui em Abril, se for lá em MAIO quando há flores ou em Fevereiro quando há (muita) neve... acho que nunca mais volto para Portugal.
Foi uma experiência inesquecível e que adoraria repetir. Principalmente por dois motivos muito fortes:
  1. Descobri que o Sr. Rui é um potencial no SKI
  2. Deixei lá uma das minhas meias, e para além da outra se sentir muito só, acho que talvez os noruegueses não gostei muito do cheiro dos pés dos Tugas :D (nem quero imaginar se tivesse sido o Rui a esquecer-se da meia...)
Bem amigos despeço-me deixando umas fotos para se deliciarem...

ANDREIA, TUSEN TAKK, MIN VENN

Trondheim vista da Ponte

Sim... eu provei a água do Fiorde... é salgada, mas pouco...

Røros - A terra onde foi rodado o filme "Pipi das Meias Altas"

O pôr do sol em Trondheim (18:31)

Trondheim à noite visto da Ponte Antiga


Crazy People na Neve a fazer Sku


Crazy People na Neve a (tentar) fazer Ski

Nascer do Sol em Oslo (5:18)