segunda-feira, setembro 29, 2008

"Quando A Tristeza Bate, Pior Do Que Eu Não Há"


Como todos os leitores do meu blog sabem não há nada neste mundo a que eu dê mais importância do que aos meus amigos... NADA mesmo...
E é por isso que estou decidida a mudar a minha atitude em relação a novas amizades. Não quero fazer mais amigos, pelo menos não com tanta facilidade. Neste momento podem estar a pensar, mas a Adriana passou-se??? Não, simplesmente a Adriana está a ver mais um amigo a "fugir-lhe" por entre os dedos.
Já tenho este post pensado na minha cabeça há vários dias, mas só agora o pude tornar público porque só agora o meu mais recente colega de trabalho se está a afirmar futuro ex-colega de trabalho. Tenho um amigo que vai deixar esta empresa onde ouço coisas boas, coisas más, coisas assim-assim todos os dias. E esse colega vai fazer-me tanta falta que pressinto que os dias vão passar a ser menos fáceis, tudo porquê??? Porque ele não é só um colega de trabalho, é um amigo, daqueles amigos a quem eu conto tanta coisa que sinto, daqueles que me ouve, que eu ouço e que eu vou deixar de ver todos os dias.
Eu sei que não é mau ele ir-se embora, que é espectacular para ele, mas para mim não, e como sou egoísta, não quero fazer novas amizades nos próximos tempos. Vou sim, tentar manter os que ainda não me "escaparam" por perto.
Não quero mais ter de ver os meus amigos duas ou três vezes por ano, não quero mais Andreias, Migueis, Fernandos e com certeza que não quero de modo algum mais Ricardos na minha vida :D (Claro que vocês sabem que mesmo assim eu vos adoro).
Sou parva, mas a tristeza provoca-me destas coisas... E hoje é mais um dia em que estou triste.

E finalmente termino este blog com um:

There was something in the air that night. The stars were bright, Fernando